quinta-feira, 2 de julho de 2015

Apresentação


   Oii meninas... Hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre mim e também o "porque e pra que eu fiz o blog" ?!?



 Oi gente, me chamo Hunna é um nome bem diferente mas depois vc se acostuma o H tem som de R, acho que vocês entenderam, bom voltando ao assunto... Tenho 12 anos, sou alagoana, moro em maceió AMO moda, maquiagem  tudo que fala sobre esses dois temas, sou muuito extrovertida e tento dar o melhor de mim em tudo, e vou tentar dar o melhor de mim no blog também.


1º Porque eu fiz o blog ? Bom gente, eu fiz o blog porque como eu acho que vocês não sabem eu tenho um canal no YouTube, e meus videos são sobre este "universo" chamado moda e maquiagem, e como toda pessoa que faz vídeo sobre estes temas sabe que é importante fazer a resenha dos produtos utilizados nos videos.


2º Para que eu fiz o blog ? Para dividir com vocês o que eu sei 
sobre moda e maquiagem e também sobre como cuidar da pele antes e depois da make, postar fotos de looks legais, se os videos que eu postei no YouTube ficaram escuros eu posto a foto do meu rosto antes da make e depois, tirar foto dos produtos que eu usei nos videos e por aqui. Eu não posso esquecer de dizer que eu também fiz o blog para vocês comentarem oque querem que eu faça no próximo vídeo.

Atenciosamente: Hunna Castro
Um grande beijo do Boca Loka <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, se vc gostou, muito obrigado.
Um grande beiijo da Boca Loka <3