quinta-feira, 6 de agosto de 2015

5 Truques de beleza com uma colher...

Isso mesmo, com uma colher... Se você está interessada em saber como, é só continuar vendo.


1º Truque : Amenizar as olheiras.

Acordou com muita olheira e precisa sair correndo ? Dependendo do grau das suas olheiras, chega até a diminuir tudo !!!

Coloque uma colher na geladeira, se quiser agilizar coloque duas, e deixe por 10 minutos. Isso será o suficiente para ela gelar bastante. E coloque o fundo da colher na bolsa dos olhos. E deixe a colher nos olhos por 2 minutos mais ou menos, se você aguentar... Não dói mas como está gelada e em uma parte sensível do rosto, pode incomodar um pouquinho...


Resultado de imagem para colher no olho


2º Truque : Poros dilatados.

Use a mesma colher gelada para reduzi-los. Vá passando o objeto pelo rosto, pressionando-o, e verá seus poros diminuírem. Faça isso por pelo menos uns 3 minutos e já vai ver diferença...


Resultado de imagem para colher na pele para diminuir poros

3º Truque : Amenize o inchaço de uma espinha.


A colher gelada também ajuda a reduzir o inchaço da espinha. Porém, se ela ainda está amarelinha, deixe o objeto na água quente por um minuto e coloque-o sob a espinha. O calor ajuda a puxar o pus para fora e assim é mais fácil remove-lo. É muito bom,  falo por experiência própria.


Resultado de imagem para colher na espinha



4º Truque : Afaste as cutículas.


Deixe as mãos em água morna de 10 a 15 segundos. Em seguida, seque as e, sem muita pressão, use a ponta de uma colher para empurrar suavemente suas cutículas. Este truque é útil se você esqueceu de fazer as unhas e está em meio há uma viagem, por exemplo.


Resultado de imagem para colher nos olhos


5º Truque : Aumentar os cílios.


Se você não tem curvex, a colher pode exercer a função dele Coloque a parte exterior da colher no interior dos cílios e faça uma leve pressão. Outra forma de usar o talher neste momento, é colocá-lo sob a pálpebra móvel e aplicar a máscara para cílios. Assim, o produto não irá borrar, o que é muito comum.


Resultado de imagem para aumentando cilios com colher


Espero ter ajudado meninas, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, se vc gostou, muito obrigado.
Um grande beiijo da Boca Loka <3